
A justiça de Barra do Corda prorrogou por mais trinta dias a prisão do empresário Fábio Abrão da cidade de Dom Pedro.
Ele é acusado de ter levado para um motel de luxo em Barra do Corda duas garotas menor de idade, uma de 15 anos e outra de 17. No interior do motel e aos beijos, foi gravado um vídeo, na qual vazou e acabou caindo em grupos nas redes sociais.
O vídeo chegou ao conhecimento do Delegado Regional de Barra do Corda, Dr Márcio Coutinho, e da Delegada da Mulher, Dra Verônica. O Conselho Tutelar encaminhou também um documento pedindo providências no caso. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;
A mãe de uma das meninas denunciou e as investigações foram iniciadas logo em seguida. No dia 10 de julho foi solicitado ao Poder Judiciário ordem de prisão contra o empresário. Durante o plantão daquele final de semana, o juiz de Tuntum, Raniel Barros, atendeu o pedido da Delegada de Barra do Corda. Fábio Abrão foi preso no dia 14 de julho. Ele ficou três dias na Unidade Prisional de Presidente Dutra e encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas em São Luís, onde permanece preso.
O caso da prisão repercutiu na Tv Mirante/Afiliada da Globo. Veja abaixo;