São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Justiça

URGENTE!! Juiz Queiroga Filho acaba de suspender o concurso da prefeitura de Barra do Corda

Na decisão, o juiz atende os pedidos de Francisco Wildeglan e Larissa Melo e suspende o concurso público por inteiro pelo prazo de seis meses.

URGENTE!! Juiz Queiroga Filho acaba de suspender o concurso da prefeitura de Barra do Corda

Atendendo dois pedidos, sendo, um de Francisco Wildeglan dos Santos Silva(morador de Barra do Corda) e Larissa Melo(moradora de Grajaú) o juiz Antônio Elias de Queiroga Filho acaba de suspender o concurso da prefeitura de Barra do Corda.

O prefeito Eric Costa pretendia realizar um concurso público no apagar das luzes de sua gestão, em meio uma pandemia e na boca da urna.

O juiz considerou como válidos todas as alegações para a não realização do concurso público em meio a maior pandemia dos últimos 100 anos e que vem matando milhares de pessoas.

Publicidade

O magistrado disse em sua decisão, que é de se estranhar, a prefeitura de Barra do Corda querer realizar um concurso em meio uma crise financeira, gerando mais despesas aos cofres do município.

Queiroga Filho destaca ainda em sua decisão que a prefeitura de Barra do Corda não apontou sequer o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela aplicação das provas.

O juiz diz ainda que a gestão Eric Costa não apresentou de onde iria retirar o dinheiro para bancar os gastos na aplicação das provas, como por exemplo, as medidas de segurança sanitária.

Com a decisão do magistrado, apenas o próximo prefeito de Barra do Corda, que tomará posse em janeiro, ficará livre para realizar o concurso.

A decisão do juiz saiu na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto:

urgente juiz queiroga filho acaba de suspender o concurso da prefeitura de barra do corda 1 576x1024 - URGENTE!! Juiz Queiroga Filho acaba de suspender o concurso da prefeitura de Barra do Corda - minuto barra

 

Faça um comentário

Continue lendo...