Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

26 DE MAIO: PRF em operação conjunta apreendem quase 30kg de cocaína na Br-226 em Barra do Corda

A dupla encontrava-se dentro de um carro gol, com procedência do estado do Pará. Quando o veículo se aproximou da Unidade da PRF, os agentes deram ordem de parada. Eles tentaram fugir entrando na mata. Um foi capturado.

26 DE MAIO: PRF em operação conjunta apreendem quase 30kg de cocaína na Br-226 em Barra do Corda

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 30kg de cocaína na Unidade Operacional da PRF na Br-226 em Barra do Corda. Foram 10kg de cocaína e 17kg de pasta base de cocaína, avaliada em quase R$ 4 milhões.

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 26 de maio, a PRF deu ordem de parada a um carro gol, com duas pessoas no veículo.

Sabendo que eles que a droga seria encontrada no veículo, os dois indivíduos fizeram de conta que iriam obedecer a ordem de parada, e acabaram acelerando o carro sentido Presidente Dutra. A PRF iniciou então a perseguição e os dois indivíduos abandonaram o carro e saíram em fuga pela mata.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal pediu o apoio das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal para capturar os dois homens.

Um dos indivíduos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Barra do Corda. Segundo apurou o Blog Minuto Barra, ele é natural do estado de Mato Grosso.

Faça um comentário

Continue lendo...