Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

5 mil pessoas prestigiam o 1° Encontro dos filhos e amigos de Santa Vitória em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Povoado Santa Vitória, localizado a 70km da sede (Barra do Corda), realizou neste final de semana o maior evento da história da zona rural de Barra do Corda, atraindo um público de quase 5.000 pessoas.

Publicidade

Com uma extensa programação que se iniciou na sexta feira com a 5° Jornada Esportiva a temporada contou com várias competições e brincadeiras que animaram a criançada e toda comunidade.

Autoridades prestigiaram o evento, dentre as quais, o prefeito Eric Costa, deputado Fernando Pessoa. O evento teve como coordenador o Secretário de Esporte Rafael Villi.

O sábado ficou marcado com uma linda missa campal em homenagem a memória do Frei Ambrósio Rinaldi, missionário que deixou um grande legado a toda região.

A noite de sábado foi embalada com muita musicalidade sobre o comando de artistas Barracordenses, Nanda Sousa, Paulinho Silva, Gostava Silva e participação especial de Lauane Albuquerque.

Os visitantes foram impactados pela receptividade e pelo Projeto “CONSTRUINDO COM A COMUNIDADE” que Rafael Vili junto com a população e com apoio da prefeitura construíram Canteiros Centrais, Portal de Entrada, Cascata, e um monumento EU AMO STV.

A programação foi encerrada no domingo, na Beira Rio com banho nas águas do Mearim.

Faça um comentário

Continue lendo...