São Luís, 16 de maio de 2021
×
São Luís, 16 de maio de 2021

Publicidade

Notícias

93 Milímetros: Barra do Corda registra em apenas um dia o maior volume de chuva da história dos últimos 33 anos

A chuva teve início às 22h de ontem domingo(18) e encerrou às 10h da manhã desta segunda-feira(19). Bastante intensa, a chuva provocou deslizamento de terra e quatro casas foram soterradas.

93 Milímetros: Barra do Corda registra em apenas um dia o maior volume de chuva da história dos últimos 33 anos

O município de Barra do Corda registrou nas últimas 12 horas o maior volume de chuva da história dos últimos 33 anos, conforme o setor de meteorologia da Fazenda Quercegen.

A chuva bastante intensa teve início às 22h de ontem domingo(18) e parou apenas às 10h da manhã desta segunda-feira(19).

A água invadiu casas, alagou ruas e derrubou barreiras na Avenida Pedro Neiva de Santana, conhecida como Rua do Corte, soterrando em parte quatro residências. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

93 milimetros barra do corda registra em apenas um dia o maior volume de chuva da historia dos ultimos 33 anos 1 1024x576 - 93 Milímetros: Barra do Corda registra em apenas um dia o maior volume de chuva da história dos últimos 33 anos

Segundo o monitoramento realizado pela empresa Quercegen,  foram registrados 93 milímetros de chuva em um prazo curto de apenas 12 horas.

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Rigo Teles, acompanhado de técnicos e secretários, visitaram vários bairros da cidade e determinou que as secretarias de assistência social e de infraestrutura realizem levantamentos para prestar todos os auxílios necessários.

Faça um comentário

Continue lendo...