Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

A MAIOR DO MARANHÃO: Hildo Rocha prestigia tradicional festa dos 10 sanfoneiros em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Foi lotação total na maior festa de sanfoneiros do Maranhão.

Publicidade

O deputado federal Hildo Rocha viajou de Brasília até Barra do Corda, para prestigiar, a tradicional festa dos 10 sanfoneiros que ocorreu neste sábado, 6 de julho, na Peixaria Jaguary.

Hildo Rocha foi convidado pelo dono do grande evento, Sr Ary, que recebeu o parlamentar com muita alegria em sua festa.

“Me sinto muito honrado em receber este grande homem chamado Hildo Rocha em minha festa. Faço esse evento todos os anos, sendo que este é o de número 29, e pela primeira vez, um deputado federal me prestigia e apoia a maior festa de sanfoneiros do interior do Maranhão”, destacou Ary da Jaguary.

Por sua vez, Hildo Rocha disse ter ficado encantando com o evento, pois, nunca havia assistido dez sanfoneiros em um único local.

“Não pensei duas vezes ao ser convidado pelo amigo Ary para participar dessa grande festa aqui em Barra do Corda. Olhando no rosto das pessoas e nos olhos de cada uma, percebi uma alegria enorme. O povo dançando sem parar, e de já garanto, próximo ano estarei nos 30 anos da Jaguary e darei todo o apoio necessário. Foi uma honra!!”, destacou Hildo Rocha.

Compareceram no evento várias outras lideranças, dentre as quais, o deputado estadual Rigo Teles, o ex-prefeito de Jenipapo Chiquinho Almeida, Aristides Milhomem e Zigomar.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...