Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Abigail Cunha e seu esposo Rigo Teles são recebidos com festa durante cavalgada em Mirador-MA

O casal recebeu um convite especial dos organizadores do evento e do grupo político do ex-prefeito Rony. A pré-candidata a deputada estadual, Abigail Cunha, falou da alegria em retornar ao município de Mirador.

Abigail Cunha e seu esposo Rigo Teles são recebidos com festa durante cavalgada em Mirador-MA

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, e sua esposa Abigail Cunha, pré-candidata a deputada estadual foram recebidos com festa no povoado Cocos, localizado no município de Mirador.

Abigail Cunha e Rigo Teles receberam um convite especial dos organizadores e do grupo político liderado pelo ex-prefeito Rony. O casal assistiu a santa missa e em seguida participaram de uma grandiosa cavalgada.

“Me sinto muito feliz em retornar ao querido município de Mirador, onde sempre sou muito bem recebido. Mirador é uma das cidades em que teve minha atenção quando exerci por seis vezes o mandato de deputado estadual. Agradeço o carinho de todos na pessoa do amigo ex-prefeito Rony, sua esposa Leocí, vereador Cleuson, os amigos Tomé e Totonho e todos os moradores de Mirador”, disse o prefeito Rigo Teles.

Publicidade

A pré-candidata a deputada estadual Abigail Cunha falou da satisfação em retornar a Mirador. “Nossa!! Estou muito feliz em retornar a Mirador. Gosto muito desta cidade e do seu povo. Agradeço minha amiga Leocí, seu esposo Rony e todas as lideranças. Muito em breve pretendo retornar novamente para que possamos continuar dialogando com todos”, disse Abigail.

Faça um comentário

Continue lendo...