Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Advogado Dr Carlos Morais vai pedir na Justiça Eleitoral que indígenas votem na sede de Barra do Corda nas eleições de outubro e não em Aldeias

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O advogado criminalista Dr Carlos Morais disse ao Blog Minuto Barra que vai protocolar um pedido na Justiça Eleitoral, alegando, que devido, tantas suspeitas de irregularidades no dia das eleições em Aldeias de Barra do Corda, indígenas sejam deslocados para votar em escolas na zona urbana da cidade.

Publicidade

Para o advogado, está mais que provado que todas as votações que ocorreram dentro das Aldeias, fiscais ficaram impedidos de atuarem para que o processo tenha um resultado justo. Segundo Dr Carlos, no dia da votação, crianças e outros adultos acabam votado pelos índios e destacou o último fato ocorrido em 2016, quando na Aldeia Nova, pedaços de madeira foram colocados na entrada da Aldeia para que os fiscais não adentrassem ao local.

Dr Carlos disse esperar, que a Justiça eleitoral em Barra do Corda aceite seu pedido, do contrário, recorrerá ao Tribunal Regional Eleitoral em São Luís e ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Faça um comentário

Continue lendo...