ALÔ CEMAR!! Por falta de manutenção na rede e com a chegada do período chuvoso população da zona rural em Barra do Corda sofre com a falta de energia

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190205 WA0021 - ALÔ CEMAR!! Por falta de manutenção na rede e com a chegada do período chuvoso população da zona rural em Barra do Corda sofre com a falta de energia - minuto barra

Por falta de manutenção nas redes, boa parte da população da zona rural no município de Barra do Corda vem sofrendo com a falta de energia elétrica.

Publicidade

Devido a ausência de sinal de telefonia nos povoados, se torna ainda mais complicado o problema pois, os consumidores ficam impedidos de reclamar para a Central 116 da CEMAR.

O Blog Minuto Barra recebeu reclamações dos Povoados; Ipiranga,São do Mearim, São José do Japão, Boa Sorte, Vila São Bento, Vila Serraria, Montevideu e Cajueiro que a falta de energia em tais localidades se entendem por várias horas e até mesmo dias.

No povoado Ipiranga, o maior da zona rural, já chegou a sofrer por quatro dias sem energia, provocando prejuízos enormes aos consumidores.

Com uma das energias mais caras do Brasil, a Cemar tem cometido inúmeros erros na prestação do serviço onde já deveria ter sido enquadrada no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code