Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ALÔ CEMAR!! Por falta de manutenção na rede e com a chegada do período chuvoso população da zona rural em Barra do Corda sofre com a falta de energia

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Por falta de manutenção nas redes, boa parte da população da zona rural no município de Barra do Corda vem sofrendo com a falta de energia elétrica.

Publicidade

Devido a ausência de sinal de telefonia nos povoados, se torna ainda mais complicado o problema pois, os consumidores ficam impedidos de reclamar para a Central 116 da CEMAR.

O Blog Minuto Barra recebeu reclamações dos Povoados; Ipiranga,São do Mearim, São José do Japão, Boa Sorte, Vila São Bento, Vila Serraria, Montevideu e Cajueiro que a falta de energia em tais localidades se entendem por várias horas e até mesmo dias.

No povoado Ipiranga, o maior da zona rural, já chegou a sofrer por quatro dias sem energia, provocando prejuízos enormes aos consumidores.

Com uma das energias mais caras do Brasil, a Cemar tem cometido inúmeros erros na prestação do serviço onde já deveria ter sido enquadrada no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...