Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Flávio Dino!!! Placa diz que apenas a prefeitura de Barra do Corda está bancando a construção do hospital

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias  do Gildásio Brito 

A equipe do Blog Minuto Barra, realizou na última semana, uma vistoria na construção do hospital de 50 leitos na cidade de Barra do Corda, precisamente no bairro Cohabe.

Esta obra, foi anunciada, no final de 2015 pelo prefeito Eric Costa, em um palco onde se encontravam o governador Flávio Dino, e os deputados estaduais Rigo Teles e Othelino Neto e o então Secretário de Estado da Saúde Marcos Pacheco, e lá, de mãos dadas, prometeram o início e a concretização desse grande sonho para o povo cordino em um curto prazo.

Publicidade

Em 2016, a obra foi iniciada, mas devido o calor da campanha política, a mesma ficou quase que parada, um tijolo aqui e outro ali. Após as eleições, a obra tomou corpo e se encontra atualmente no ponto de bater laje.

Mas o que chama atenção, é que em junho deste ano, o governador Flávio Dino em visita a Barra do Corda, disse que estava construindo um hospital de 50 leitos em parceria com a prefeitura. Ocorre, que a placa da obra, desmente o governador, onde a mesma diz em letras garrafais, que apenas a prefeitura de Barra do Corda, é o agente participante na construção do hospital.

Obra avaliada em R$ 3.948.475, 09, quase 4 milhões.

O início da obra foi em 12 de agosto de 2016, com a data definida na placa para sua conclusão, dia 11 de agosto de 2017, ou seja, sexta-feira próxima.

Primeira pergunta; o governo do estado, estar ou não ajudando na construção do hospital de Barra do Corda?

Segunda pergunta; os deputados Othelino e Rigo, destinaram de fato as emendas que prometeram para a construção do hospital de 50 leitos em Barra do Corda?

O Blog deixa aqui, o espaço para que a prefeitura ou o governo do estado, se manifestem, caso queiram.

Faça um comentário

Continue lendo...