Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Assaltantes mudam a rotina diária dos moradores em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A rotina dos moradores em Barra do Corda, tem se tornado difícil e de grande tormento após bandidos terem doninado os bairros da cidade com ondas pesadas de assaltos.
Eles chegam em motos e armados, e anunciam o assalto, e as pessoas são obrigadas a entregarem seus aparelhos de celular e outros pertences de valor. Abaixo, fotografia da Rua Rio Tefé, um deserto logo após as 19h.


Quando a Polícia é chamada, os assaltantes já tomaram rumos diferentes, e dificilmente são encontrados.

Publicidade

Uma companhia de Polícia que existia em um prédio, frente a escola Arlindo Ferreira de Lucena no bairro trisidela, foi fechada e a população não teve conhecimento dos motivos para tal fechamento.
Em um País igual ao Brasil, toda segurança é pouca para a quantidade de bandidos que estão agindo dia e noite contra as pessoas de bem.

Na Rua Rio Tefé, bairro trisidela, os moradores, e principalmente pessoas idosas e donas de casa, tinham aquele costume de sempre, todos em suas portas, batendo aquele papo das 5 horas da manhã até às 9 da noite, e após essa onda de assaltos, dificilmente alguém abre sua porta ou fica em frente a casa, e estão fechando logo após as 18:30h para não serem atacados. Na fotografia, veja a Rua Rio Tefé esvaziada logo cedo da noite.

Que situação humilhante!!

Bandidos tomaram conta de Barra do Corda. E aproveitam até mesmo, a falta de iluminação pública, já que a prefeitura apenas arrecada, mas não ajuda na segurança da população.

Faça um comentário

Continue lendo...