Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

AUDIÊNCIA: Júnior do Nenzin ficará frente ao juiz Iran Kurban próximo dia 29 em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O advogado Dr Carlos Augusto Morais, que defende na ação criminal Manoel Mariano de Sousa Filho(o Júnior do Nenzin), acaba de informar ao Blogueiro Gildásio Brito, que a audiência em Barra do Corda para ser colhido o depoimento de Júnior do Nenzin foi marcada para o próximo dia 29 de agosto(sexta-feira) no fórum de justiça localizado no bairro incra, às 9:30h da manhã.

Publicidade

Após ter sido preso no dia 7 de dezembro, acusado pela Polícia Civil do Maranhão de ter participado do assassinato do seu próprio pai, ex-prefeito Nenzin, será a terceira vez que Júnior se encontrará em Barra do Corda para audiência.

Na primeira, que deveria ter ocorrido no mês de março, a mesma foi adiada à pedido da defesa e da acusação, devido à falta de uma das perícias, mesmo Júnior tendo sido recambeado para tal audiência.

Em abril, a audiência ocorreu, onde o juiz Iran Kurban ouviu aproximadamente 15 testemunhas, mas não ouviu Júnior do Nenzin. Àquela audiência foi a mais demorada na história da justiça de Barra do Corda, sendo quase 13 horas seguidas de depimentos, encerrando-se na madrugada.

Júnior do Nenzin retornou à São Luís sem ser ouvido, e agora, segundo o seu advogado Dr Carlos, a audiência foi marcada pelo juiz Iran Kurban para o dia 29 de agosto.

“A audiência será dia 29 de agosto para ser colhido o depoimento do Júnior, onde também ele responderá questionamentos da defesa e da acusação. O que eu quero mesmo após o encerramento desta audiência e das alegações finais, e isto irei pedir, é que o juiz marque o júri popular do Júnior, caso ele não seja logo declarado incocente nesta audiência, que o júri seja realizado na Praça Melo Uchoa ou no Espaço Cultural, para toda a sociedade asssitir,esse é meu desejo e o desejo das pessoas”, declarou Dr Carlos.

Faça um comentário

Continue lendo...