Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Boa aceitação de Roseana em Barra do Corda, obriga Flávio Dino a retornar às máquinas do “Mais Asfalto” na cidade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O governador Flávio Dino vive preocupado dia e noite com o crescimento dos pré-candidatos da oposição ao governo do estado, principalmente quando se trata de Roseana Sarney.

Em 2016, para ajudar a reeleger seu candidato a prefeito Eric Costa em Barra do Corda, o governador colocou toda a estrutura palaciana à serviço da campanha de Eric Costa, e o programa “Mais Asfalto” foi o primeiro à chegar na cidade para ajudar a reverter o resultado das urnas.

Publicidade

Várias ruas receberam asfalto, como foi o caso dos bairros Araticum e Centro que tiveram suas vias recapeadas na boca da urna.

Após Eric Costa ter sido reeleito, foi o suficiente para as máquinas do Mais Asfalto de Flávio Dino desaparecerem da cidade, e só retornam agora em maio de 2018, após inúmeras pesquisas onde mostram que, a ex-governadora Roseana Sarney é a preferida na cidade de Barra do Corda.

A oferta eleitoreira é tão visível, que o governador, nestes próximas dias irá asfaltar mais de 45 ruas na cidade, é a chamada virada de votos a qualquer custo. Na página no Instagram de Fernando Pessoa, cunhado do prefeito Eric Costa e pré-candidato a deputado estadual, consta o anúncio de que, quase 50 ruas serão beneficiadas com o “Mais Asfalto”;

O benefício é bom, mas porque só retornou à Barra do Corda após dois anos?

Sem dúvidas, após o anúncio de Roseana ontem em São Luís de que será candidata a governadora, incomodou ainda mais o comunista Flávio Dino, que amarga uma grande rejeição em todo o estado com seus impostos, apreensão de motos e carros, e a perseguição desenfreada contra pecuaristas  e contra todos os políticos que não rezam em sua cartilha.

Outra informação que chegou ao Blog Minuto Barra, é de que o prefeito Eric Costa será o coordenador da campanha de Flávio Dino em Barra do Corda.

 

 

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...