Casas populares viabilizadas por Hildo Rocha começam a ser entregues no município de Presidente Vargas

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Mais de 200 casas construídas em comunidades rurais de Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim, financiadas com recursos federais conseguidos pelo deputado federal Hildo Rocha, começaram a ser entregues para as famílias beneficiadas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Ação transformadora • casas populares viabilizadas por Hildo Rocha começam a ser entregues no município de Presidente Vargas 758x1024 - Casas populares viabilizadas por Hildo Rocha começam a ser entregues no município de Presidente Vargas - minuto barra

“As casas estão ficando muito boas, bem construídas, amplas e confortáveis. Tem dois quartos, sala de estar, cozinha e banheiro amplo, caixa d’água, instalações hidráulicas e elétricas embutidas, com piso em cerâmica em toda casa. Centenas de pessoas que moravam em casebres improvisados, cobertos de palha com paredes de barro já estão se mudando para casas adequadas, seguras e agradáveis”, destacou Hildo Rocha.

Vida nova

Os imóveis já começaram a ser entregues. Uma das primeiras beneficiadas a sair da antiga casa de taipa foi a Senhora Rita de Cássia.

“Estou muito feliz, agora é vida nova. O ano de 2019 começou bem pra mim e para os meus filhos que agora tem uma casa segura, eles podem dormir tranquilos sem medo de ver a casa desabar por causa das chuvas”, declarou Dona Rita.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code