CRUELDADE: Homem espancava esposa e chegou a penetrar uma faca na vagina da vítima em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

D8E112C1 11B0 4A10 8C52 2E884473646A - CRUELDADE: Homem espancava esposa e chegou a penetrar uma faca na vagina da vítima em Barra do Corda - minuto barra

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordena pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde de hoje mandado de prisão temporária em desfavor de JUCIVAL DA COSTA DA SILVA, 34 anos, morador da Vila Mariano.

Publicidade

JUCIVAL é investigado por tentativa de feminicídio praticado contra sua mulher MARIA UEUDESLANDIA, uma vez que na noite do dia 03/08/19, JUCIVAL, segundo a vítima, teria lhe agredido com golpes de faca, chegando a introduzir uma faca em sua vagina, golpeando a mesma várias vezes em suas partes íntimas.

As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, uma vez que a vítima teria saído para beber com o marido de sua sobrinha e teria caído em sono, tendo acordado sentindo seu marido introduzindo uma faca em suas partes íntimas. Após acordar com esses golpes de faca, a vítima, afirmou em depoimento ter sido gravemente espancada pelo investigado, tendo conseguido escapar dele e saído correndo onde veio a cair na calçada sangrando e foi socorrida e levada para UPA, onde posteriormente foi transferida para o hospital materno desta cidade e passou por cirurgia.

No dia dos fatos a Polícia Civil realizou buscas mas não localizou o investigado, tendo então representado por sua prisão.

Após saber do mandado de prisão em seu desfavor, JUCIVAL se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e negou tais fatos.

Jucival  foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra à disposição da justiça local.

Informações repassadas ao Blog Minuto Barra pelo delegado Renilto Ferreira.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code