Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Fernando Pessoa agradece senador Weverton Rocha e destaca investimentos na ordem de 1 milhão de reais para o IFMA de Barrado Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Fernando Pessoa (SD) ocupou a tribuna da Assembleia na manhã desta quarta-feira (20) para destacar a inciativa do senador Weverton Rocha (PDT) que, quando deputado federal, destinou uma emenda no valor de um milhão de reais ao Instituto Federal do Maranhão, Campus Barra do Corda.

Publicidade

O IFMA /Campus Barra do Corda atende centenas de estudantes e é responsável direto pelos avanços na educação da região central do estado. Os investimentos irão resultar na construção de salas de aula e laboratórios para a instituição.

“Venho dizer nesta casa que o Maranhão hoje sabe para que serve um senador da república. Parabenizo nosso amigo Weverton pela iniciativa e tenho certeza que esse benefício vai melhorar a vida de muitos jovens estudantes da nossa região. Estamos avançando e vamos avançar muito mais”, pontuou o Parlamentar.

Fernando Pessoa aproveitou também para registrar o empenho do Prefeito Eric Costa, que tem buscado parcerias no sentido de levar mais investimentos ao município. “O Prefeito Eric é um guerreiro incansável. Mesmo diante da tão chamada crise econômica nacional, ele tem buscado parcerias e driblado as dificuldades, mostrando ser um gestor habilidoso e competente”.

 

Assessoria do deputado Fernando Pessoa.

Faça um comentário

Continue lendo...