Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Fernando Pessoa solicita escola de tempo integral para Tuntum

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em discurso hoje na assembleia legislativa, Fernando Pessoa (SD) direcionou ao governo do estado, uma indicação solicitando a implantação de escola de tempo integral no município de Tuntum (sede). O deputado falou da importância das escolas de tempo integral para o fortalecimento e desenvolvimento da educação do estado, e ressaltou o importante trabalho que o governo vem realizando na área.

Publicidade

“Nós já conhecemos a realidade de algumas escolas de tempo integral mantidas pelo governo do estado, e atestamos a qualidade do ensino e o benefício que uma instituição desse molde pode levar ao povo tuntuense. Uma escola de tempo integral, além da educação de qualidade, ainda será um grande apoio para mães e pais que trabalham o dia todo e precisam deixar os filhos em segurança.” Afirmou Fernando.

O pedido foi protocolado e direcionado ao governador Flávio Dino e secretário de educação Felipe Camarão e será apreciado. O deputado Fernando Pessoa também afirmou que em breve estará em reunião com o secretário para reforçar o pedido e dar andamento aos procedimentos para que seja instalada a escola em tempo hábil

Faça um comentário

Continue lendo...