Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado vem a Barra do Corda contar “piadas” para empresários

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Algo bastante curioso ocorreu em Barra do Corda ontem sábado, quando o deputado estadual Júnior Verde(aliado fiel de Flavio Dino) disse para alguns empresários que fará um elo entre a classe empresarial e o governo para fomentar a economia de Barra do Corda e do Maranhão. Como assim? Pelo que se recorda em um passado bem recente(dezembro de 2016), o deputado Júnior Verde votou na Assembleia Legislativa autorizando Flávio Dino a subir o imposto do ICMS e com isso ajudou a quebrar muitas empresas com demissões de empregados em massa.

Publicidade

O deputado Júnior Verde declarou ainda, que a carta tributária é pesada. E mesmo assim Júnior Verde foi capaz de atender aos caprichos do seu governador e votou para subir ainda mais os impostos no Maranhão. Júnior Verde disse “ a carga tributária é pesada.Precisamos ter compensações e criar zonas que sirvam como distritos industriais para que empresas se instalem e gerem emprego e renda. Os municípios precisam se preparar para ter esses espaços”,disse o deputado (publicação Blog Luis Pablo).

Júnior Verde esqueceu, que a classe empresarial sofre com o imposto do ICMS todo dia 20 e que ele votou para Flávio Dino aumentar os impostos. Veja abaixo o rosto e o nome de cada deputado que votou para o aumento dos impostos no Maranhão a pedido de Flávio Dino;

 

Faça um comentário

Continue lendo...