Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Devido esforços do prefeito Janes Clei, em Formosa da Serra Negra foram emitidos mais de 4 mil documentos em 12 meses

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Formosa da Serra Negra na pessoa do prefeito Janes Clei, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano, conseguiu colocar no município uma unidade para emissão de documentos, quando antes, era necessário os moradores daquela cidade terem que se deslocar para outros municípios até distantes.

Publicidade

Visando por um fim no sofrimento do povo de Formosa, o prefeito Janes Clei reuniu esforços e conseguiu instalar tal serviço em sua cidade, onde em menos de um ano, mais de 4 mil pessoas já foram atendidas.

O município passou a oferecer os seguintes serviços;

* Carteira de identidade.
* CPF
* Carteira de trabalho.
* Certificado de reservista.

Segundo a professora Íris, secretaria de Desenvolvimento Humano e os responsáveis pelo setor, divulgaram a quantidade de documentos emitidos neste período de um.

2.200 carteiras de identidade, 330 carteiras de trabalho, 350 certificados de reservista, e aproximadamente 300 CPFs nestes últimos 12 meses sem contar com os serviços realizados pelo  Viva Cidadão.

“Foi uma luta, mas conseguimos e agora estamos assistindo os resultados, nosso povo emitindo os seus documentos na porta de casa, em sua cidade. Isso me deixa feliz e apenas prova, o quanto somos comprometidos com o bem estar do nosso povo”, destacou o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...