Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano Brandes lança sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador e médico Dr Adriano Brandes, lançou, em discurso na sessão plenária da última terça -feira(13) sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Barra do Corda nas eleições 2020.

Publicidade

Com uma boa atuação na área da saúde na região, Dr Adriano Brandes se considera preparado para governar o município e desempenhar um trabalho à altura.

No discurso, Adriano Brandes falou do seu trabalho como médico em Barra do Corda há quase 10 anos e, classificou, que o desempenho no parlamento tem sido um estágio que o credencia para o executivo municipal.

“Estou disposto a assumir esse desafio, consciente da responsabilidade e com a certeza que estou preparado e que escolhi os caminhos corretos para estar aqui. Adotei essa postura, para que não fosse eu a colocar o meu nome nessa posição, mas deixando nosso povo à vontade para indicar aqueles em quem confiam, aqueles em quem acreditam que possam fazer nossa cidade avançar. No entanto, acredito que os desafios precisam ser encarados de frente, e eu estou preparado para encarar esse desafio”, afirmou

Faça um comentário

Continue lendo...