Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Adão Nunes lança neste sábado sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Será lançado oficialmente neste sábado, 1° de junho, a pré-candidatura de Adão Nunes ao cargo de prefeito de Barra do Corda rumo as eleições 2020. O evento ocorrerá no Povoado São Gonçalo, zona rural da cidade e contará com a presença de inúmeras lideranças políticas.

Publicidade

Filiado ao PDT(Partido Democrático Trabalhista) há mais de 20 anos, Adão Nunes já foi vereador por quatro mandatos, sendo que disputou a primeira eleição em 1988 e, depois, em 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008. Em 2012 Adão não concorreu nas eleições, mas ajudou seu irmão Alcenor Nunes, se tornando um dos bem mais votados para a Câmara Municipal.

Além dos mandatos de vereador e Presidente da Câmara por dois anos seguidos, Adão exerceu de Gerente Regional do governo do Maranhão em Barra do Corda.

Atualmente empresário, casado e homem de sucesso em sua vida familiar, Adão Nunes disse ao Blogueiro Gildásio Brito na manhã desta quinta-feira, se encontrar, preparado, para contribuir de uma forma ainda melhor e maior para com a população de Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...