Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
A oposição em Fernando Falcão não quer papo com indefinição e dará nesta quinta-feira(24) o pontapé inicial ao lançar o nome de Dona Crézia do Moacir como pré-candidata ao cargo de prefeita rumo as eleições de 2020.
Em todas as pesquisas realizadas em Fernando Falcão, dona Crézia lidera com folga tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Enquanto primeira dama daquela cidade no período 2009 a 2012, dona Crézia exerceu com muita habilidade tal função, deixando de forma visível perante a população como uma mulher política altamente articulada e que gosta de resolver os problemas que chegam até ela.
Vereadores, lideranças políticas locais, dentre os quais; Raimundinho do Oseias, Raimundo Edison, Oilson Lima, Ivone, Roberto do Bebê, Raimundo Galinha e Raul Canela e muitas outras lideranças da região.
Quem já confirmou presença no evento é o deputado estadual Fernando Pessoa.