São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Rigo Teles e Marcos Unillar registram suas candidaturas na Justiça eleitoral em Barra do Corda

Rigo Teles candidato a prefeito e Marcos Unillar candidato a vice-prefeito foram os primeiros a registrarem suas candidaturas. O pedido foi protocolado nesta segunda-feira, 21 de setembro e já consta no sistema do TSE.

ELEIÇÕES 2020: Rigo Teles e Marcos Unillar registram suas candidaturas na Justiça eleitoral em Barra do Corda

A Justiça eleitoral recebeu ontem, segunda-feira(21), o primeiro pedido por parte dos pretensos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Barra do Corda.

Rigo Teles e Marcos Unillar foram os primeiros a protocolar o pedido de registro da chapa para disputarem as eleições de 15 de novembro. O nome da coligação é; A EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR formada pelos partidos PL, PSDB, REPUBLICANOS, MDB E PT.

Rigo Teles possui 57 anos de idade e Marcos Unillar 47 anos. O registro das candidaturas para os cargo de prefeito e vice serão julgados pelo juiz eleitoral Antônio Elias de Queiroga Filho, da 23ª zona eleitoral de Barra do Corda. CONFIRA ABAIXO A TELA DO TSE COM O REGISTRO DAS CANDDIATURAS DE RIGO TELES E MARCOS UNILLAR;

Publicidade

eleicoes 2020 rigo teles e marcos unillar registram suas candidaturas na justica eleitoral em barra do corda 1024x1024 - ELEIÇÕES 2020: Rigo Teles e Marcos Unillar registram suas candidaturas na Justiça eleitoral em Barra do Corda - minuto barra

 

Faça um comentário

Continue lendo...