Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em Barra do Corda, parque atrapalha pessoas que praticam atividades físicas no espaço cultural

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Às  reclamações não tem sido de hoje, são antigas.

No espaço cultural, local onde centenas de pessoas usam para à prática de atividades físicas(caminhada), tem se tornado um perigo, devido a presença de um parte de diversões que toma mais da metade do espaço.

Publicidade

Construído ainda na gestão do saudoso prefeito Nenzin e inaugurado em 2011, o espaço cultural tem sido o principal local para jovens, homens e mulheres e pessoas idosas que não buscam às academias, e acabam recorrendo espaço cultural para suas atividades, já que o mesmo é plano e dispõe de uma segurança maior, devido o grande movimento na avenida.

Com a presença do parque, às pessoas são obrigadas a usarem às pistas das laterais, correndo o risco de serem atingidas por algum veículo em alta velocidade.

“Esse parque, é algo desnecessário em nossa cidade e ainda o colocam no principal local do bairro trisidela, onde usamos para nossas atividades físicas e estamos correndo risco de sofrer um acidente. Seria bom, a prefeitura liberar outros locais em bairros mais distantes”, disse uma senhora que pratica caminhada no local.

Assista abaixo o vídeo gravado pelo blogueiro Gildásio Brito;

Faça um comentário

Continue lendo...