Erlânio Xavier, presidente da FAMEM, afirma que o candidato a prefeito do grupo de Eric Costa em Barra do Corda será Adriano Brandes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

erlanio xavier presidente da famem afirma que candidato a prefeito do grupo de eric costa em barra do corda sera adriano brandes - Erlânio Xavier, presidente da FAMEM, afirma que o candidato a prefeito do grupo de Eric Costa em Barra do Corda será Adriano Brandes - minuto barra

Publicidade

O atual Presidente da Federação dos Prefeitos do Maranhão, Erlânio Xavier, confidenciou para uma liderança política de Barra do Corda que o nome do candidato a ser oficializado nas convenções de julho para prefeito no grupo do prefeito Eric Costa, é o médico Dr Adriano Brandes.

Segundo a liderança política que conversou na manhã desta quinta-feira(23) com o Jornalista Gildásio Brito, Erlânio Xavier disse que o nome de Dr Adriano já é consenso entre os dois senadores do Maranhão, Weverton e Eliziane, deputado Fernando Pessoa e prefeito Eric Costa.

Questionado quando a situação do pré-candidato Adão Nunes que é do PDT, mesmo partido de Erlânio e do senador Weverton, o presidente da Famem disse que Adão Nunes aceitará em apoiar Dr Adriano, que segundo ele, é o que possui menor rejeição nas pesquisas dentro do grupo de Eric Costa e também é quem tem dinheiro para queimar na campanha eleitoral.

A pessoa que disse ter conversado com Erlânio disse ainda, que o presidente da Famem criticou a demora do prefeito Eric Costa em bater o martelo publicamente quando ao nome de Dr Adriano. Para ele, tem sido um grande desgaste três pré-candidatos dentro do grupo, onde todos eles já realizaram eventos lançando suas pré-candidaturas, como é o caso de Vitalzinho que lançou na última semana.

Vamos aguardar o desfile desse trem, que possui muitos vagões e seu cabeça anda meio que pensativo.

Pelo visto, Dr Adriano Brandes se filiará ao PCdoB, e se duvidar, disputará pelo PDT do senador Weverton Rocha.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code