Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
Os Muçulmanos que adentraram ao Maranhão há poucos dias pela região da baixada e depois por São Luís, chegaram na manhã desta terça- feira em Barra do Corda, cidade da região central do Maranhão.
Nas ruas de Barra do Corda, precisamente na Avenida Roseana Sarney no bairro trisidela, as pessoas que transitavam pelas ruas levaram um susto daqueles ligados ao Islã.
Veja as imagens deles pelas ruas da trisidela em Barra do Corda, e chegaram até a promover momentos de devoção em uma determinada oficina de carros da cidade.
Muçulmano é todo o indivíduo que adere ao Islã, uma religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de profeta Maomé, que teria recebido revelações do Arcanjo Gabriel. Além disso, os muçulmanos também dão ênfase aos dogmas da oração, jejum no mês de Ramadã, peregrinação em Meca e o estudo do Alcorão.
O Brasil é um país sem leis, eu fico indignado com esses governantes vagabundos, que deixam entrar todo tipo gente no nosso país. Por isso que os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia dentre outros são países de primeiro mundo. As pessoas estrangeiras não tem vez nesses lugares, pois existe todo um esquema de segurança que proíbe intrusos, caso isso venha ocorrer.
Meu Deus! Misericórdia! Então é verdade mesmo!
Acho que estamos muito acomodados com essa invasão sorrateira