São Luís, 16 de maio de 2021
×
São Luís, 16 de maio de 2021

Publicidade

Notícias

Forte chuva em Barra do Corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da Br-226

Uma cratera enorme se abriu em um dos pontos mais perigosos da Br-226, perímetro urbano em Barra do Corda.

Forte chuva em Barra do Corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da Br-226

O município de Barra do Corda recebeu a maior chuva dos últimos 33 anos, foi o que apontou o sistema de monitoramento da empresa Quercegen.

Entre às 22h de domingo até às 10h da manhã desta segunda-feira, 19 de Abril, caíram 93 milímetros de chuva em Barra do Corda e provocou deslizamento de terra em alguns bairros, deixando quatro casas soterradas em parte.

Porém, aliado aos enormes prejuízos nos bairros da cidade, um outro ainda maior coloca em risco a vida das pessoas que usam veículos leves e pesados para transitarem sobre a Br-226.

Publicidade

A correnteza da água foi tão forte, que um enorme buraco se abriu ao lado do acostamento da Br-226 na conhecida curva da morte, em que liga o bairro Altamira ao bairro trisidela.

O DNIT precisa agir imediatamente.

forte chuva em barra do corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da br 226 1 576x1024 - Forte chuva em Barra do Corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da Br-226 forte chuva em barra do corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da br 226 2 - Forte chuva em Barra do Corda provoca deslizamento de terra ao lado do acostamento da Br-226

Faça um comentário

Continue lendo...