Hildo Rocha parabeniza prefeito de Estreito pela construção de universidade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

4DC4049F 8496 4741 B1C5 F36C32CB7363 1024x554 - Hildo Rocha parabeniza prefeito de Estreito pela construção de universidade - minuto barra

“Um prédio belíssimo, com arquitetura moderna, construído com recursos do município”

Publicidade

O deputado Hildo Rocha utilizou a tribuna da Câmara Federal para enaltecer a construção do complexo de prédios edificados pelo município de Estreito, cidade maranhense administrada pelo prefeito Cícero Moraes, o popular Cicin.

“Tive a oportunidade de conhecer o espetacular empreendimento que o prefeito Cicin fez para ofertar ensino universitário para a juventude de Estreito, e logicamente, para diversos municípios da região. Fiquei encantado com o que vi. São 17 mil metros quadrados de área construída, com 15 salas de aula, de 70 metros quadrados; biblioteca bem projetada; amplo auditório; centro de informática; lanchonete e estacionamento com capacidade para 300 carros”, destacou Hildo Rocha.

Feito incomum
Rocha enfatizou que a obra foi totalmente bancada com recursos do município. “Um prédio belíssimo, com arquitetura moderna, construído com recursos do município, dinheiro arrecadado do pagamento de IPTU e do ISS. O prefeito Cicin aplicou aproximadamente R$ 6 milhões de reais nessa obra maravilhosa”, destacou o parlamentar.

Parceria com a UemaSul
O deputado destacou ainda que o prédio foi entregue ao Governo do Estado do Maranhão por meio de parceria firmada entre o Município de Estreito e a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão.
“Como fruto dessa parceria a instituição já vai ofertar cursos de Engenharia Agronômica; Física e Matemática. O prefeito Cicin está de parabéns por essa iniciativa arrojada e pioneira no Maranhão. Com esse empreendimento Cicin escreveu o nome dele na história do ensino superior do nosso estado”, afirmou Hildo Rocha.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code