Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Homem natural de Barra do Corda é acusado de estuprar filha e enteada de 8 e 10 anos no Goiás

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Foi na tarde desta segunda-feira(21), em que Alessandra (mãe de 6 filhos). Foi comunicada através do Conselho tutelar da cidade que suas duas filhas de 08 e 10 anos estavam sendo abusadas sexualmente,pelo seu companheiro JOSÉ RIBAMAR PINTO BERNARDO.

Publicidade

Ao ser acionada para deslocar-se até o Conselho Tutelar de Cidade Ocidental, ela ficou surpresa e indignada, quando uma das profissionais daquela unidade revelou a ela, que suas duas filhas acabaram confessando em depoimento que estavam sofrendo abusos sexuais cometidos pelo seu padrasto.

Uma criança de 8 e a outra de 10 anos em uma conversa com a assistente da unidade revelaram que há muito tempo já vinham sofrendo os abusos e por medo, não sabia como falar para mãe, elas demonstraram comportamento estranho, as profissionais do Conselho tutelar começaram uma conversa cuidadosamente e revelaram para as profissionais que repentinamente eram abusadas.

Os detalhes que elas revelaram seria de que o “tio”, tirava o órgão genital e penetrava na maior de 10 anos, a mãe começou a juntar as peças do quebra-cabeça se lembrando que quando ela estava no trabalho, a filha mandava mensagem perguntando se ela iria demorar repentinamente.

E perguntava se a mãe iria ou não trabalhar, querendo que a mesma ficasse em casa.. Ao chegar na delegacia, a equipe da Polícia Civil, logo que apresentada as crianças através da Polícia Militar emitiu o relatório médico, para que fosse feito no IML em Luziânia.

O acusado trabalha como motorista municipal e para surpresa dos policiais, o relatório deu positivo quanto a conjunção carnal, penetração e rompimento do hímen, ao saber que a polícia estava em seu encalço o acusado fugiu tomando rumo ignorado .

O caso segue em investigação na Delegacia de Cidade Ocidental, a qualquer momento a prisão preventiva pode ser decretada, contra o acusado .

O caso causou grande repercussão e revolta no estado do Goiás, onde o Blog Minuto Barra foi acionado para ajudar a polícia encontrar o acusado, que é natural de Barra do Corda.

Assista abaixo toda a reportagem;

 

Faça um comentário

Continue lendo...