Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Imprensa de Barra do Corda realiza confraternização e reúne profissionais de todos os setores

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Texto: Edilane Brasil

Publicidade

Apresentadores Judson Barros e Raquel Araújo reúnem Imprensa Barra-cordense em festa de confraternização.

O Casal de apresentadores de TV, Judson Barros e Raquel Araújo, convidou os profissionais ligados aos veículos de comunicação de Barra do Corda, como por exemplo, profissionais da mídia digital (Blogueiros), do Rádio, TV, e Carros de publicidades para juntos festejarem a primeira confraternização da Imprensa local.

Realizado no Texas Boteco, o evento contou com profissionais de emissoras de rádio (Jitirana, Rio Corda, Alternativa, ConnectRadio Web), Blog’s e Tv’s Sta. Clara, Jitirana e Record.

A festa promovida com apoio do comércio e empresários cordinos, foi marcada pela descontração entre os que fazem a imprensa local, homenagens, boas recordações, sorteios de brindes entre os profissionais, e muita diversão.

O evento também com com a presença de autoridades, dentre as quais, o Prefeito interino, Leandro Sampaio acompanhado de sua esposa Dra. Raquel, Pres. da Câmara Gil Lopes e esposa , a gestora da 13ª Ciretran, Sandra Sirqueira, Major Héldio Márlio  Comandante do 5º BPM, os empresários Marcos David (Armazém Paraíba), Marcos (Lojas Unillar), Antônia e Ferreira Jr.( Central Modas), Keila Cabelos & Cosméticos, Raylanna da R.R. Bronze, Advogada Dra. Adriana Alves e esposo Magno Costa, entre outros.

Os organizadores Judson e Raquel estão de parabéns pela excelnte iniciativa, foi uma grande festa, que ficará marcada na memória de dezenas de profissionais que fazem a comunicação em Barra do Corda

 

Faça um comentário

Continue lendo...