Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

MA-012: Flávio Dino garantiu que uma frente de serviço teria início em Barra do Corda e outra em São Raimundo, mentiu

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O governador Flávio Dino quando veio assinar a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da MA-012, no dia 16 de agosto de 2016, ele garantiu que as obras de pavimentação asfáltica da 012 teria início com uma frente de serviço em Barra do Corda e outra em São Raimundo. Mentiu!!!

Com mais de um ano que os serviços de terraplenagem começaram, poeira invadindo como nunca as residências às margens da MA-012,  e após muita pressão por parte da imprensa local e dos moradores, o governador através da empresa, começou a colocar o asfalto no Povoado Centro dos Ramos(1,5km) apenas dentro do povoado. Em seguida outro pedaço de asfalto será colocado no Povoado Barro Branco e depois do povoado Capim. Parece brincadeira, mas é um absurdo, já que a estrada se inicia no pé de galinha, entroncamento com a Br-226 frente ao posto do Nenzin.

Publicidade

Primeira pergunta; O que impediu a obra ter início no pé de galinha com entroncamento com a Br-226?

Segunda pergunta; Por que Flávio Dino garantiu duas frentes de serviço e não ocorreu?

A população deseja sim a MA-012 asfaltada, mas que seja um serviço com responsabilidade, do começo ao fim, assim como Roseana asfaltou a Br-226 até Porto Franco e tantas outras estradas da nossa região, como a MA-272 para Fernando Falcão, MA-328 para Jenipapo dos Vieiras e MA-329 para Itaipava, serviço que foi iniciado na estaca zero até o final da obra.

Foto; Blog Folha da Barra

Faça um comentário

Continue lendo...