Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

MA-272: Secretário Cleyton Noleto responde ao Blog sobre paralisação nas obras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Empresa Edeconsil deu uma explicação através do seu engenheiro, e o Secretário Cleyton Noleto deu outra justificativa totalmente diferente. Veja abaixo

O Secretário de Estado de Infraestrutura Cleyton Noleto, respondeu pelo Facebook uma pergunta do Blogueiro Gildásio Brito, qual o motivo que levou a paralisação das obras de asfaltamento da MA-272 que liga Barra do Corda a Fernando Falcão.

Publicidade

Desde a manhã desta terça- feira, moradores do Povoado Buriti, município de Fernando Falcão, interditaram a rodovia, alegando eles, que  os maquinários da empresa Edeconsil, estariam indo embora devido o governo do estado não estar efetuando há quase cinco meses os valores financeiros para a empresa, mediante os serviços executados e com isso a empresa estaria abandonando as obras.

O Blogueiro Gildásio Brito, falou na tarde desta terça-feira com o engenheiro da empresa Edeconsil, Dr Humberto, onde o mesmo afirmou que a obra de asfaltamento se encontrava paralisada devido a falta de repasses financeiros do estado para a empresa, onde os recursos são oriundos do BNDEs, e disse que o banco era o culpado pelo não repasse do dinheiro para a empresa, e que faltam apenas 15km para a obra ser concluída.

O Secretário do governo do Maranhão Cleyton Noleto, respondeu ao Blogueiro com afirmações totalmente diferentes, ele disse que aa obras se encontram paralisadas, para a readequação do projeto, e reposicionamento de posteamento na rodovia: Veja abaixo.

Faça um comentário

Continue lendo...