Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Mesmo com R$ 22 milhões nos cofres apenas em dezembro, prefeitura de Barra do Corda esquece de reformar a ponte da Vila Real

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A situação em que se encontra a ponte de madeira do Povoado Vila Real, distante 30km de Barra do Corda, tem colocado em risco a vida de centenas de pessoas que usam aquela via.

Publicidade

Há mais de três anos, vereadores da oposição e até mesmo os da situação cobram a reforma urgente daquela ponte. Moradores já gravaram vídeos mostrando os riscos que a ponte oferece aos condutores de veículos que por ali passam. Um caminhão por pouco não caiu dentro do Rio Corda em 2019. No início dessa semana, um carro com passageiros caiu em dois buracos da ponte. Mesmo assim, a prefeitura de Barra do Corda sequer enviou uma equipe para reformar a ponte em forma de urgência. Apenas em dezembro, os cofres da prefeitura recebeu mais de 22 milhões de reais.

Vereadores, deputados e senadores não podem construir ou reformar pontes e estradas. Apenas a prefeitura tem recursos para fazer tal trabalho.

 

Faça um comentário

Continue lendo...