Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

O MEDO!! Flávio Dino durante dois anos, lutou perante a justiça, para Roseana não sair de candidata

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A ex-governadora Roseana Sarney, desde que deixou o governo em dezembro de 2014, sofreu um bombardeio por parte de Flávio Dino, com uma enxurrada de processos perante a justiça, para que Roseana não lhe troucesse tormento nas eleições de 2018, o comunista perdeu em todos os processos na justiça, e Roseana foi declarada inocente pelo poder judiciário.

Publicidade

Primeiro, o governador apostava piamente, que Roseana seria presa e condenada na operação lava jato, quando um delator de forma leviana e irresponsável, tentou acusar a ex-governadora de que ela havia recebido propinas oriundas da petrobras, o Supremo Tribunal Federal, em novembro de 2016, declarou Roseana inocente das acusações.

Roseana conseguiu provar na justiça sua inocência, mesmo sem abrir a boca perante a imprensa em meio a tantos ataques.

Chegando próximo a 3 anos no governo, o comunista ainda não mostrou o cumprimento de suas promessas de campanha, onde afirmou que o Maranhão seria o melhor estado do Brasil para se viver. Roseana após ser declarada sem culpa alguma pela justiça, continuou calada, mas sendo procurada por todas as lideranças do estado, onde pediam e solicitam sua volta ao governo.

O silêncio da filha de Sarney, provocava incômodo nos aliados, e pânico nos comunistas, pois a mesma esperava o momento certo para anunciar ao Maranhão, que toparia o desafio de disputar o governo mais uma vez, e com um adversário em que ela já teve o prazer se derrota-lo em 2010 no primeiro turno, esse derrotado se chama Flávio Dino.

Flávio Dino sabia, que sem Roseana na disputa, sua reeleição era dada como certa e em primeiro turno. Com Roseana na disputa, o jogo muda completamente, pois a mesma detém de uma aceitação como ninguém no interior do estado, e tem seu trabalho reconhecido por tudo que fez pela capital, mesmo sem nunca ter sido prefeita.

A guerra terá início agora, já que na tarde de ontem sexta-feira, Roseana pegou os comunistas de surpresa, anunciando sua candidatura ao governo em 2018.

A mulher volta tão determinada, que sua agenda de visitas pelo interior, terá início ainda neste mês.

 

Faça um comentário

Continue lendo...