Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

O QUE MESMO? Flávio Dino vem a Barra do Corda inaugurar sistema de abastecimento de água

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra recebeu na manhã desta segunda-feira(30) o convite quanto a passagem do governador Flávio Dino quinta-feira dia 3 de maio no aniversário de Barra do Corda.

Publicidade

Na programação consta que, o comunista fará a inauguração do prédio da Ciretran localizado no bairro Incra(mais um posto de arrecadação de impostos) que Flávio Dino construiu no Maranhão.

Em seguida, consta que ele fará uma vistoria nos serviços de “pavimentação” com brita e pinche na MA-012 que liga Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra(obra esta que teve início em agosto de 2016 e que era para ter sido concluída em fevereiro de 2018), a mesma se arrasta e nunca passou do Povoado Barro Branco o serviço de brita com pinche, e nenhum palmo de asfalto até agora.

O que chama atenção mesmo neste convite com a programação do governador, é que às 11 horas da manhã, ele irá inaugurar o Sistema de Abastecimento de Água da Sede. Que sistema é este? Porque até o presente momento ninguem presenciou sequer uma obra na rede de canos pelas ruas da cidade, pois durante seu governo a situação do problema da água se transformou em um caos com a chegada de uma indústria de carros pipas que cobram no mínimo 100 reais por uma carrada de água com mil litros. A cidade sofre na semana do seu aniversário com as residências sem água, e Flávio Dino vem com papo de inaugurar um tal de sistema que pelo visto não existe.

Veremos como será a recepção em Barra do Corda para com o homem que obteve 73% dos votos nas eleições de 2014 no município cordino.

Sem dúvidas, estarão presentes apenas os “aliados”.

 

Faça um comentário

Continue lendo...