Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Operação “Vegas” da Polícia Civil contra o “Show de Prêmios Barra Feliz” em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Texto enviado ao Blog pelo delegado Regional Dr Renilton Ferreira, para publicação.

Operação “Vegas”.

Publicidade

A Polícia Civil Maranhão, 15* Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Deleg. Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, fechou na data de hoje uma loteria clandestina, que funcionava no Centro desta cidade.

Á loteria já funcionava a um certo tempo, onde distribuía prêmios em dinheiro e bens como motocicletas e até mesmo carros.

Tal estabelecimento não possuía empresa constituída, CNPJ e nenhum tipo de autorização, regulamento ou fiscalização dos trabalhos, que eram realizados de forma ilegal e clandestina, movimentando milhares de reais por semana, o que estava sendo investigado pelas autoridades.

O responsável e dono da mesma, Sr. Geordane Castelo Branco Araújo, foi detido em flagrante delito e levado a Delegacia para devida autuação.

Além da contravenção penal de realização de loteria ilegal, a Polícia Civil investiga ainda a existência de possíveis crimes de estelionato e associação criminosa. Diante desse fato, solicitamos que se por ventura alguma pessoa tenha se sentido lesada em algum sorteio ou conheça alguém que possa ter passado por tal fato, que procure a Delegacia ou faça contato pelo whats 99 99230 7936. (Em caso de denúncias, sua identidade será preservada).

Faça um comentário

Continue lendo...