Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Oposição promove reunião em Barra do Corda e se diz pronta e preparada para 2020

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O grupo da oposição em Barra do Corda se reuniu ontem, sábado(16), no auditório do Hotel Belchior para discutir os rumos que serão tomados para as eleições municipais de 2020.

Publicidade

Várias lideranças compareceram, dentre as quais; deputado Rigo Teles, Leocádio Cunha, os vereadores; Eteldo, João Pedro, Aurean e Jaile Lopes, ex-vereadores Nilda Barbalho e Chico do Rosário, empresário Matos Almeida, Aristides Milhomem, Chicão Santana, Dr Alexandre, Dedé e Abigail Cunha.

Em suas falas, todos declararam total oposição a gestão do prefeito Eric Costa, classificada pelo vereador Jaile, como um desgoverno.

Leocádio Cunha disse que em eleição não se pode brincar, e que ele não entra para perder, pois gosta é de ganhar a eleição. “Precisamos partir pra cima, conversar com todos os nossos amigos da cidade e do interior, pois é dialogando que poderemos até mesmo preparar um bom plano de governo e vencer as eleições”, disse Leocádio, pré-candidato a prefeito.

João Pedro, Eteldo e Aurean, chamaram atenção em suas falas quanto a união e boa articulação do grupo, devendo ser deixado de lado, segundo eles, o orgulho e convencimento, pois não adianta desejar ser candidato, sendo que o povo não aprove o nome.

Nilda Barbalho falou da gestão do saudoso prefeito Nenzin, e disse que o mesmo construiu Barra do Corda e que hoje, a cidade encontra-se destruída. Nilda disse ser pré-candidata a prefeita, pois se encontra preparada.

O deputado Rigo Teles falou que o melhor nome que for apontado pela pesquisa, será o apontado para a disputa e terá todo o apoio do grupo.

“Este é o marco zero, para o pontapé inicial da oposição rumo a 2020, onde iremos para vencer a eleição e resgatar Barra do Corda de tamanho descaso em que ela vive atualmente”, disse o parlamentar.

Abigail Cunha em sua fala disse que se encontra a disposição do grupo, e o que depender dela, terão todo o apoio em Barra do Corda.

“Meu título é de Jenipapo, tenho projetos para Jenipapo, mas não posso jamais deixar Barra do Corda de lado. O meu futuro está nas mãos de Deus, do meu esposo, do grupo e do povo de Barra do Corda. Garanto, se for preciso meu nome para resgatar Barra do Corda, e tendo lá em Jenipapo um bom nome para a disputa, aqui estarei”, disse Abigail.

Várias outras lideranças fizeram uso da palavra.

A próxima reunião ficou agendada para o mês de Abril.

Faça um comentário

Continue lendo...