Pai do prefeito de Barra do Corda ganha quase 15 mil reais como assessor no governo Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra vasculhou o Portal da Transparência do Governo do Maranhão e encontrou um cargo comissionado com o salário nada pequeno.

O governador Flávio Dino resolveu nomear o Sr Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric Costa do PCdob de Barra do Corda, para exercer a função de Assessor Especial na Secretaria de Assuntos Políticos no governo do Maranhão na região de Barra do Corda sem precisar bater ponto em algum órgão de trabalho do estado. Ou seja, de dentro de casa, o pai do prefeito recebe mensalmente quase 15 mil reais.

InShot 20180622 181813589 1024x1024 - Pai do prefeito de Barra do Corda ganha quase 15 mil reais como assessor no governo Flávio Dino - minuto barra

Screenshot 20180622 183414 1024x576 - Pai do prefeito de Barra do Corda ganha quase 15 mil reais como assessor no governo Flávio Dino - minuto barra

Esse é o governo Flávio Dino, o governo de todos nós. Virgula;

“O governo dos amigos do governador”.

Enquanto isto, o governador não dá continuidade na construção do hospital de 50 leitos em Barra do Corda alegando a falta de dinheiro nos cofres do estado.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code