Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Polícia prende mais quatro pessoas envolvidas no assalto em mercadinho de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Comunicado do Delegado Regional Dr Renilto Ferreira.

Veja abaixo;

Publicidade

A Polícia Civil de Barra do Corda comunica a sociedade cordina que o latrocínio tentado (assalto seguido de tentativa de homicídio) que ocorreu no Comércio Karolina, no Bairro Trizidela, nesta quarta-feira esta elucidado, com os 06 envolvidos identificados, 05 desses estão presos, sendo que o sexto elemento é um menor de idade.

Logo após a ocorrência, políciais da 15• Del Regional desta cidade começaram os trabalhos de investigação, sendo possível ainda na quarta-feira realizar a prisão de ROMILSON DA SILVA RAMOS, 18 anos e JOÃO VITOR COSTA DE ALBUQUERQUE, 18 anos, sendo possível esclarecer que além desses dois elementos, mais 04 pessoas estavam envolvidos em tal latrocínio tentado, sendo elas os nacionais: *Bruno Milhomens Rocha, 29 anos; Paulo Henrique Macedo da Silva, 21 anos; Wigor Cavalcante da Silva, 23 anos; e o menor G. P. de S., 15 anos*

Isto posto, a Polícia Civil descobriu no mesmo dia que não tratava-se apenas de dois criminosos em uma motocicleta mas de seis assaltantes e que além desta motocicleta havia sido usado na ação criminosa um veículo Toyota Corolla, cor branca com placa clonada.

Na data de ontem fora representado pela prisão temporária de todos os envolvidos, os quais estavam sendo procurados pela polícia e, graças à Deus, à sorte e aos trabalhos a Polícia Militar de Timon, os quatros foram parados nesse Corolla roubado em um blitz e presos em tal cidade pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

Com eles foram apreendidos o carro clonado utilizado na ação em Barra do Corda, bem como uma das armas e parte do valor roubado.

Assim sendo, estão conclusos os trabalhos de investigação desse crime que repercutiu nas redes sociais de nossa cidade, sendo o mesmo rapidamente esclarecido e a resposta dada a sociedade de bem de Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...