Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes cumpre agenda de eventos em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na manhã desta terça-feira, 17, Adão Nunes participou da solenidade de inauguração do novo prédio das Promotorias de Justiça da Comarca de Barra do Corda, localizado na rua Pedro Caixa d’Água, s/n, bairro Incra.

Publicidade

Estavam presentes o Procurador-geral de Justiça, Luís Gonzaga Martins Coelho, Diretor das Promotorias de Justiça de Barra do Corda, Guaracy Martins Figueiredo, Promotor Edilson Santana de Sousa, Prefeitos Eric Costa, Moisés Ventura, vereadores, Frei Hugo, que abençoou o prédio, Polícia Civil e Militar e vários amigos e lideranças. Adão Nunes ressaltou ao blog, sobre a importância da casa, a qual oportunizará melhores condições de trabalho aos servidores e melhor acolhida a sociedade barra-cordense e dos demais municípios que fazem parte da Comarca.

Adão Nunes participou na manhã da última sexta-feira (13), da solenidade de abertura dos VI Jogos dos Servidores do IFMA, a qual, reuniu cerca de 350 atletas, dos 29 campi e da Reitoria. Com o espirito de competição, mas também, de confraternização e amizade, os servidores participaram das disputas em oito modalidades (atletismo, futebol society, futsal, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez). Adão Nunes destacou a importância do Campus IFMA para Barra do Corda e da educação de qualidade que vem oferecendo aos nossos jovens.

No mesmo dia (13) à tarde, Adão Nunes também prestigiou a Feira Gastronômica realizada na praça Melo Uchoa, no centro de Barra do Corda, organizada pela professora Giselle Pacheco e os alunos do CE Arlindo Ferreira de Lucena, do Núcleo de Educação Integral e do IFI – Instituto de Formação Inteligente. Adão Nunes, visitou as barracas, degustou comidas típicas dos países hipanohablantes, assistiu aos espetáculos de dança e também conversou com os jovens e amigos que estavam prestigiando as apresentações de 21 países que falam a língua espanhola.

Adão Nunes, enfatizou a beleza e importância do evento para a cidade e parabenizou a todos os participantes pela realização do mesmo.

Faça um comentário

Continue lendo...