Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Eric Costa envia novo pedido de concurso público para Câmara Municipal e oferece apenas 237 vagas, mas deseja quase 500 para cadastro de reserva

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Eric Costa enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei solicitando autorização para realização de um novo concurso público no âmbito da gestão municipal.

Publicidade

O projeto anterior enviado em outubro de 2019, o prefeito solicitava autorização dos vereadores para realizar concurso para um total resumido de 121 vagas e um número bastante elevado ao cadastro de reserva, chegado a um total de 377.

Os vereadores da oposição, sendo eles; Gil Lopes, Jaile, Eteldo, João Pedro, Nem do Swan e Aurean, bateram de frente contra o número pequeno de vagas, mas por outro lado, bastante exagerado para o cadastro de reserva.

A pressão dos vereadores da oposição teve efeito e o prefeito recuou com o projeto. Agora em fevereiro, Eric Costa enviou um novo projeto para a Câmara Municipal elevando o número de vagas, saindo de 121 para 237. Quanto ao cadastro de reserva, o prefeito elevou o número de vagas de 377 para 485.

Para vereadores da oposição, o número de vagas continua pequeno e chama atenção o número elevado quando se refere ao cadastro de reserva. Veja abaixo o pedido enviado pelo prefeito aos vereadores;

Faça um comentário

Continue lendo...