Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles e governador Brandão lançam 30km de asfalto em Barra do Corda

Além de lançar os 30km de asfalto, o governador atendeu outros pedidos do prefeito Rigo Teles e da primeira-dama Abigail para reformar os hospitais materno infantil e Acrísio Figueira, instalar um Centro de Hemodiálise e a reforma da Beira-rio.

Prefeito Rigo Teles e governador Brandão lançam 30km de asfalto em Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles e o governador Carlos Brandão anunciaram nesta quarta-feira, 8 de junho de 2022, várias obras no município de Barra do Corda. Mesmo distante, por questões de tratamento de saúde, o governador Carlos Brandão mandou uma mensagem de áudio no momento da solenidade de lançamento de 30km de asfalto.

Representando o governador no evento estiveram presentes os secretários Sebastião Madeira(da casa civil) e Aparício Bandeira(infraestrutura), assessores e técnicos governo.

Publicidade

Além dos 30km de asfalto, o governador Carlos Brandão atendeu vários outros pedidos do prefeito Rigo Teles e da primeira-dama Abigail. Em parceria com a prefeitura será instalado em Barra do Corda um Centro de Hemodiálise, construção de um centro esportivo na altamira, reforma e ampliação dos hospitais Acrísio Figueira, Materno Infantil e Upa,  reforma e modernização da Beira-Rio. O governador fez a doação de uma ambulância para a prefeitura de Barra do Corda.

“Estamos felizes com todas as ações anunciadas em parceria com o governo do estado. Eu tinha certeza que poderia contar com o governador Brandão. Somos amigos de longa data, ele é sensível e possui boas intenções em benefício do povo. É uma parceria institucional em que o povo ganhará boas ações”, disse Rigo Teles.

Por telefone na noite do dia 7 de junho, o governador Carlos Brandão conversou com o prefeito, com os vereadores da base e com o blogueiro Gildásio Brito e comentou as ações. “Vale a pena trabalhar com um prefeito do perfil de Rigo Teles. Foi deputado, tem experiência comprovada. Além disso, é filho de um dos melhores prefeitos que o Maranhão já teve em sua história, o grande Nenzin. Rigo vem realizando um grandioso trabalho em Barra do Corda, a gente acompanha. Rigo nunca pediu nada para ele. Todas as vezes que ele me procurou, a pauta principal é o povo de Barra do Corda”, disse o governador.

Vale destacar que o Centro de Hemodiálise, aquisição de ambulância e as reformas do Materno Infantil, Acrísio Figueira e Upa foram pedidos feitos pela secretária de saúde Nakyoane e primeira-dama Abigail ao governador Carlos Brandão.

Faça um comentário

Continue lendo...