Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles entrega importantes obras no aniversário de Barra do Corda 

Rigo Teles entregou ruas calçadas, praça, academia ao ar livre, sistema de abastecimento de água reforma e modernização da rodoviária, mercado da altamira, iluminação dos campos da Vila Nenzin e Araticum, rotatória, UBS e escola Enoc Vieira.

Prefeito Rigo Teles entrega importantes obras no aniversário de Barra do Corda 

O prefeito Rigo Teles entregou importantes obras na semana do aniversário de Barra do Corda que completou 187 anos nesta terça-feira, 3 de Maio.

Acompanhado da primeira-dama Abigail, vereadores, secretários, vice-prefeito, deputados Hildo Rocha e Detinha o prefeito Rigo Teles inaugurou o Parque Ecológico, o maior da região Central. Entregou também uma praça caçada com bloquetes na Vila Nenzin, academia da  saúde ao ar livre, um sistema de abastecimento de água(poço novo), a reforma da UBS e a iluminação do campo de futebol. No bairro Araticum, o prefeito Rigo Teles entregou a iluminação do campo de futebol e a reforma da escola Enoc Vieira. A unidade de ensino foi ampliada, modernizada com portas de vidro, climatizada, sala de informática e uma grande quadra de esporte coberta.

Na Cohab o prefeito entregou várias ruas calçadas com bloquetes e outras com pedra cateté. Outros bairros receberam também serviços de calçamento, onde o prefeito marcará datas para entrega das obras.

Publicidade

Rigo Teles entregou ainda a reforma e ampliação da rotatória da trisidela. Onde recebeu asfalto novo, semáforos novos, iluminação nova, letreiro e serviço de jardinagem.

O prefeito Rigo Teles acompanhado da primeira-dama Abigail e várias autoridades participaram de um culto e uma missa em Ação de Graças pelos 187 anos de Barra do Corda. O culto ocorreu na igreja Assembleia de Deus na altamira na noite do dia 2 de maio. A missa ocorreu na igreja Matriz na manhã do dia 3 de maio. Rigo Teles vistoriou também a reforma do mercado municipal do centro.

Na altamira, o prefeito Rigo Teles reinaugurou o terminal rodoviário e o mercado municipal. A solenidade contou com a presença de várias lideranças locais e da região.

Rigo Teles prestigiou também a corrida do trabalhador no dia 1º de Maio.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a retomada do crescimento de nossa querida Barra do Corda. Temos obras espalhadas em vários bairros e povoados. Durante o ano 2022 iremos inaugurar muitas outras”, disse o prefeito.

 

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...