Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Barra do Corda entrega casa para família carente que teve residência destruída pelo fogo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A felicidade bateu cedo na porta dessa família que há alguns meses, de uma hora para outra perdeu sua moradia, um incêndio deixou essa mãe e seus sete filhos, sem o único bem: a casa em que moravam.

Publicidade

Sensibilizada com a triste situação, a gestão do prefeito Eric Costa prestou toda assistência à familia, e a maior delas veio através da construção total da residência com aquisição de toda mobília novinha.

Durante a entrega da casa localizada à Rua Santa Luzia (Altamira) realizada pelo prefeito Eric Costa e sua esposa primeira Dama Bruna Costa nesta quarta-feira de Natal, 25 de Dezembro, Dona Perla e os filhos ficaram bastante felizes, emocionados e agradecidos por todo cuidado e atenção recebidos da administração.

Criar melhores condições e atender bem as pessoas, em especial os mais necessitados, têm sido uma das marcas do trabalho realizado nos últimos sete anos pelo governo municipal.

Nesse dia tão especial não foi entregue apenas uma casa, mas um verdadeiro e digno lar à essa linda família de barra-cordenses.

Texto: Edilane Brasil

 

Faça um comentário

Continue lendo...