Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Presidente do Moto Club demonstra arrogância após jogador Edrean rejeitar proposta barata

O Moto Club buscava comprar o jogador Edrean Costa do time do Cordino, vice-campeão do campeonato maranhense 2022. Yglésio disse que se tratava de um leilão e não negociava com blefe. O jogador reagiu e recebeu apoio do público.

Presidente do Moto Club demonstra arrogância após jogador Edrean rejeitar proposta barata

O presidente do Moto Club, deputado estadual Iglésio Moisés mostrou ser altamente arrogante após o jogador Edrean Costa do Cordino de Barra do Corda rejeitar a proposta do Moto.

O presidente do Moto Club ofereceu um valor financeiro muito baixo para um dos melhores jogadores do futebol maranhense.

O jagador disse que não aceitaria a proposta, pois, era inferir e muito ao valor que ele ganha no time do Cordino. O presidente do Moto Club reagiu e disse; “Comunico à torcida do moto club que suspendemos, em decorrência da postura do atleta durante as negociações, a contratação do Edrean. Desejamos boa sorte ao mesmo. Não entramos em leilão, nem negociamos com blefe. Moto Club time pra gente séria. Avante!”, disse o presidente do Moto Club, em ataque ao jogador.

Publicidade

Edrean reagiu e disse: “Queriam me dá um salário abaixo do que eu ganho do que eu ganhava no cordino e eu pedi pra aumentar. Nada além disso!”, disse o jogador.

Faça um comentário

Continue lendo...