Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Professores e Universitários visitam Formosa da Serra Negra e recebem todo o apoio do prefeito Janes Clei

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Equipes das Secretarias de Educação, Cultura, Turismo, Juventude, Transporte e Meio Ambiente de Formosa da Serra Negra recepcionaram, neste sábado, 25 de maio, professores e acadêmicos do curso de Pedagogia, através da Disciplina Fundamentos de Geografia da Faculdade de Educação São Francisco- FAESF da cidade de Pedreiras.

Publicidade

Acompanhados pelos Professores Antonio Marcos Oliveira de Castro, Maria Dalva Rodrigues de Queiroz Santos, José Cícero de Queiroz Santos Filho, os universitários vieram conhecer a nascente do Rio Mearim, para fins de pesquisa acadêmica, que fica localizado em Formosa da Serra Negra, distante 95km da Sede.

Na oportunidade, visitaram uma das belas Cachoeiras do Rio Mearim, Flor do dia, localizada a 25km de Formosa, ocasião em que foram recepcionados através de um almoço oferecido pela proprietária do local, a Professora Justiniana.

“É uma honra poder receber bem os visitantes na nossa cidade, como Prefeito deste Município sempre recomendo a toda minha equipe de trabalho que cuide e recebam sempre bem a todos. Agradeço em nome de todos os munícipes à visita dos Professores e Acadêmicos de Pedreiras”, disse o prefeito Janes Clei.

Faça um comentário

Continue lendo...