Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles homenageia  Nossa Senhora Aparecida, as crianças e os professores

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na quinta-feira (11), para registrar a passagem do Dia de Nossa Senhora da Aparecida (a Padroeira do Brasil), do Dia Crianças e do Dia do Professor.

Publicidade

Em sua fala, o deputado Rigo disse que não poderia deixar de falar desta semana tão importante para todos, primeiro pela passagem da significativa data onde se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a nossa Padroeira, a Padroeira do Brasil.

O parlamentar relatou que já participou dos festejos e foi à missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo, e viu realmente a beleza e emoção de milhões de devotos da Santa de todos os cantos do mundo.

Para Rigo Teles, era impossível também deixar de falar na tribuna da Assembleia Legislativa da passagem do Dia das Crianças, comemorado Amanhã (12). “Quem de nós não foi criança e não sabe o que é a passagem da vida da criança?, indagou.

Na ocasião, Rigo Teles registrou a passagem da Semana dos Professores, onde se comemora o Dia dos Professores (15 de outubro) e homenageou e parabenizou os professores das redes municipal, estadual, federal e da privada do Estado do Maranhão.

“Quem não teve professor, o mestre que nos ensinou a dar o primeiro passo na leitura. Temos que agradecer e prestigiar o professor, que deve ser mais reconhecido e remunerado, porque nos deu o primeiro ensinamento até o término da faculdade”, disse.

Faça um comentário

Continue lendo...