Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles toma posse como secretário na nova mesa diretora da UNALE em Brasília

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

No início da manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Deputado Rigo Teles esteve presente na Câmara Legislativa do Distrito Federal, na posse da nova mesa diretora da UNALE, onde foi empossado como Secretário para o ano de 2020. “Tenho muito orgulho de pertencer a uma Instituição que nos faz caminhar com a segurança de que estamos dando o nosso melhor nas nossas atividades parlamentares.”, disse o atual Secretário da UNALE.

Publicidade

Antes como Tesoureiro e agora como Secretário da Mesa Diretora da UNALE, representando o Estado do Maranhão, o deputado se diz muito feliz e promete continuar honrando a entidade.

Rigo Teles que está no seu 6º mandato como Deputado Estadual, na qual adquiriu vasta experiência parlamentar na política maranhense, na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, se lançou pré-candidato a Prefeitura Municipal de Barra do Corda no grupo da oposição, para somar aos demais pré-candidatos. Caso seja o escolhido pelo grupo, será um fortíssimo pré-candidato na disputa das eleições 2020, visto a sua longa experiência como Deputado Estadual, além dos ensinamentos deixados pelo seu falecido pai Nenzin. Tudo isso contribui para que o mesmo realize um excelente mandato, caso seja eleito Prefeito de Barra do Corda, já que a cidade se encontra imersa em um descaso público, tanto na educação, no comércio, como principalmente na saúde, que está sendo vítima de um alto índice de mortalidade infantil.

Na sua última entrevista o parlamentar fez a seguinte declaração: “O comércio da nossa cidade encontra-se falido, pois, o atual prefeito prefere comprar tudo fora e não valoriza o empresário local. As nossas crianças estão morrendo nas maternidades do nosso município e nada está sendo feito para mudar esse índice de mortalidade. O pontapé teve início hoje, muitos encontros ainda serão promovidos pela oposição e o maior deles será, no dia da eleição quando os eleitores dirão nas urnas, basta, basta, basta!”, disse Rigo Teles.

Mas vale enfatizar, que o Deputado Rigo Teles só será o pré-candidato a prefeito, se o mesmo for o escolhido pela maioria do povo do grupo da oposição, e posteriormente candidato a Prefeito caso seja aprovado nas Convenções Municipais.

Faça um comentário

Continue lendo...