Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana, Lobão e Sarney Filho são recebidos por multidões em Barra do Corda, Imperatriz, Alto Alegre, Peritoró e Coroatá

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A chapa majoritária formada por Roseana Sarney,candidata a governadora, Lobão e Sarney Filho candidatos ao senado federal, percorreram no último final de semana várias cidades, dentre as quais, vale ressaltar a passagem deles por Barra do Corda na sexta-feira dia 14, Imperatriz, Alto Alegre, Peritoró e Coroatá no sábado dia 15, onde foram recebidos por multidões.

Publicidade

Em Barra do Corda, a festa teve início às 17h na praça da rodoviária, onde milhares de pessoas esperavam por Roseana, Lobão e Sarney Filho. De lá, saíram em caminhada pelo centro comercial até o bairro trisidela, local do grandioso comício na rua da feirinha, deixando as duas pistas lotadas de uma quadra a outra.

No sábado, Roseana e seus candidatos ao senado, se dirigiram para a cidade de Imperatriz, onde participaram de uma mega caminhada pelas ruas da segunda maior cidade do estado, comprovando o crescimento de Roseana na região tocantina ao lado de seu vice Ribinha Cunha.

À tarde, seguiram para às cidades de Alto Algre e Peritoró, onde foram surpreendidos também por uma multidão.

Roseana, Sarney Filho e Lobão, se dirigiram à noite para Coroatá e participaram do maior comício já realizado nesta campanha eleitoral, uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas.

Tais eventos, mostrou o crescimento de Roseana em todas as regiões, e a certeza do segundo turno nas eleições.

Quanto às vagas ao senado, Lobão e Sarney Filho comemoram a vitória antecipada e a certeza de que no segundo turno, Roseana estará ainda mais fortalecida com seus dois senadores eleitos e a vitória para o governo.

É aguardar e conferir.

Faça um comentário

Continue lendo...