Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney lamenta morte de Avelar Sampaio e diz que Barra do Corda perde um político popular

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, enviou nota de pesar lamentando a morte do ex-prefeito de Barra do Corda Avelar Sampaio, que ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira na Upa da cidade, após um infarto fulminante.

Publicidade

Na nota, Roseana diz que Barra do Corda perde um grande líder popular e classificou Avelar como amigo de longa data. Veja abaixo a nota;

“Foi com profunda tristeza que tive conhecimento do falecimento do meu amigo e ex-prefeito Avelar Sampaio da nossa querida Barra do Corda. Avelar além de amigo pessoal, era também um correligionário de longa data e sempre quando eu visitava Barra do Corda, eu fazia questão de visitá-lo em sua residência. Quando ele prefeito, tive o prazer de ajudá-lo por dois anos, 2001 e 2002 quando renunciei ao mandato para concorrer ao senado. Há poucos meses, ele esteve me visitando para falar sobre Barra do Corda, cidade que ele tinha um amor muito grande e disse, que poderia contar com ele mais uma vez. Rogo a Deus para que conforte todos os seus filhos, na pessoa do vice-prefeito Leandro e  toda sociedade de Barra do Corda. Vá em paz, meu amigo Avelar”.

Roseana Sarney

Faça um comentário

Continue lendo...